Sábado, 25 de Junho de 2022
81 98903-1552
Esportes Futebol

Diretoria do Santa Cruz e Pipico vão se reunir e podem acertar saída nesta quarta-feira

Atacante tem propostas de times do Rio de Janeiro e pode deixar o clube

10/11/2021 10h35
650
Por: Redação Fonte: Esportes DP
Pipico acumula 46 gols com a camisa do Santa Cruz (Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)
Pipico acumula 46 gols com a camisa do Santa Cruz (Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)

Tudo indica que a trajetória de Pipico no Arruda está prestes a ter um fim. A diretoria do Santa Cruz se reunirá com o staff do jogador, nesta quarta-feira, e vai discutir uma possível saída. Tal possibilidade será debatida porque o centroavante vem recebendo sondagens de algumas equipes para jogar a Primeira Divisão do Campeonato Carioca no próximo ano. A informação foi dada em primeira mão pela repórter Lilian Fonsêca, sendo confirmada pelo Esportes DP na sequência.

Recentemente, o Santa Cruz exerceu uma cláusula prevista em contrato e ampliou o vínculo com Pipico até 2022. Antes mesmo da extensão contratual, o atacante já havia recebido ofertas para deixar o Arruda em momentos durante e após a Série C. À época, rejeitou, respectivamente, propostas do Treze e do Náutico. Agora, com o término concreto da temporada do Tricolor, está disposto a pôr um fim na história construída no clube. Para isso, no entanto, terá que entrar em acordo com a cúpula coral. 

Há quatro temporadas no Santa Cruz, Pipico disputou 107 jogos e marcou 46 gols. Apesar da boa média de gols e de manter a artilharia da equipe nos últimos três anos, a relação do jogador com parte da torcida coral foi enfraquecendo pelos insucessos do time dentro de campo, que não conquistou nenhum título no período. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias