Sábado, 25 de Junho de 2022
81 98903-1552
Brasil Presidente

Médicos de Bolsonaro descartam necessidade de nova cirurgia

Ainda não há previsão de alta

04/01/2022 11h53
2.095
Por: Redação Fonte: Magno Martins
Médicos de Bolsonaro descartam necessidade de nova cirurgia

Os médicos que acompanham o presidente Jair Bolsonaro descartaram a necessidade de o presidente passar por uma nova cirurgia. Segundo boletim médico, a obstrução no intestino se desfez. Ainda não há previsão de alta.

A informação foi divulgada na manhã de hoje, em boletim médico do Hospital Vila Nova Star. "O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta".

O boletim é assinado pelos médicos Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, Leandro Echenique, Ricardo Camarinha, Antônio Antonietto e Pedro Loretti.

Bolsonaro foi avaliado nesta manhã pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, que chegou ao hospital por volta das 6h10. Ele operou o presidente após a facada em setembro de 2018 e acompanha a evolução

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias